O Momento Cívico Cultural do mês de outubro foi dedicado aos profissionais da educação. Os alunos do 8º ano B com humor e alegria, apresentaram situações inusitadas que acontecem em sala de aula entre educandos e educadores. Através de belíssimas mensagens, a turma também agradeceu o exemplo, a dedicação e o conhecimento que lhes são oferecidos diariamente no ambiente escolar. No final apresentação, aconteceram agradecimentos, abraços e a entrega um delicioso chocolate aos educadores!
Inês Amaral – Professora de Língua Portuguesa




