No dia 07 de dezembro, aconteceu a tradicional festa da Educação Infantil e 1º Ano. Com muita alegria, as crianças apresentarem a culminância do nosso projeto de 2018, “Sejamos Construtores da Paz”, que foi vivenciado por eles(as) durante todo o ano. Conscientes de que a Paz depende de cada um de nós, que ela está dentro do nosso coração, trabalhamos com nossos alunos o respeito, a solidariedade, a partilha, união, valores cristãos para construirmos um mundo onde reine o amor, a justiça e a fraternidade. Foi um momento de confraternização, oração, repleto de aprendizagem e mensagens de esperança, superando a violência e valorizando a paz. Assim encerramos mais um ano letivo, desejando a todas as famílias um abençoado Natal.




