Hoje, os alunos do 4º Ano tiveram a oportunidade de conhecer a autora do livro paradidático: “ Que cabelo é esse, Bela?” que leram, ao longo do bimestre.
Simone Mota respondeu às perguntas dos alunos e, com muito carinho, contou um pouco de sua história e experiência como escritora.
Uma experiência inesquecível!




