No último sábado, 5 de abril, os educadores das unidades de São Paulo da Rede Filhas de Jesus participaram do segundo encontro de formação pedagógica com foco na Educação Inclusiva e no Ensino Especial.
A formação foi conduzida pela Prof.ª Dra. Márcia Bastos Rezende, professora aposentada do Departamento de Terapia Ocupacional da UFMG, mestre e doutora em Fisiologia pela mesma universidade.
Seguimos investindo na qualificação de nossos educadores e no fortalecimento de práticas pedagógicas inclusivas, reafirmando nosso compromisso com uma educação de qualidade.












