No dia 2 de abril, as escolas da Rede Filhas de Jesus celebraram o Dia do Rosarillo, data em que Santa Cândida recebeu a inspiração de dedicar sua vida à educação da infância e da juventude. Dessa inspiração nasceu a Congregação Filhas de Jesus, que segue transformando vidas por meio da missão educativa.
Educadores e alunos participaram de momentos de reflexão e partilha, provocados por questões como: Qual é a inspiração que Deus coloca em seu coração? Como podemos transformar nossa fé em ação para o bem do próximo?
Esses momentos fortalecem nossa missão e inspiram a viver com propósito, renovando diariamente o compromisso de educar, amar e servir!












