Neste dia, recordamos a crucificação e morte de Jesus, que, com amor infinito, entregou-se pela salvação da humanidade.
A Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo são o centro da fé cristã, é a Páscoa de Jesus, o grande ato de amor que nos libertou dos pecados e nos abriu o caminho da vida nova.
Que este momento nos encontre em oração, fé e gratidão.




